Portal Fundação Bradesco

Portal Fundação Bradesco

PUBLICIDADE

Conheça o Portal Fundação Bradesco que trás oportunidade de formação profissional para jovens e crianças que buscam especialização em diversas áreas. Os cursos ofertas são voltados para as áreas de trabalho com maior demanda de profissional qualificado. Confira a lista de cursos e como fazer sua inscrição nos cursos através do Portal Fundação Bradesco. 

Portal Fundação Bradesco

PUBLICIDADE

Portal Fundação Bradesco

Para quem já tem cadastro na Escola Virtual da Fundação Bradesco basta acessar o link no endereço de login do curso www.educacao.org.br, já quem vai visitar pela primeira vez o ambiente da Escola Virtual Bradesco tem que entrar no site “edEscola Virtual Bradesco” e  fazer uma busca pelo curso que deseja ingressar, após a busca pelo curso o usuário clica sobre o botão “Quero Me Matricular” e pronto é só retornar a página de login e acessar o curso. 

A Escola Virtual da Fundação Bradesco tem mais de 30 (trinta ) anos de existência foi criada para atender necessidades de funcionários e também da população carente, os cursos oferecidos pela Escola Virtual da Fundação Bradesco podem ser realizados por qualquer pessoa que tenha acesso a internet, possuem certificados de qualidade e também um ambiente virtual que faz uso de tecnologia atualizado com as necessidades de profissionais da área bancária e de outras áreas. 

Cursos da Escola Virtual da Fundação Bradesco

A Escola Virtual da Fundação Bradesco foi criada para oferecer cursos a clientes, funcionários e população carente, os cursos também são visitados por adolescentes contratados do Programa Jovem Aprendiz da Fundação Bradesco, de acordo com a lei do Programa Jovem Aprendiz é obrigatório a realização de um curso durante estágio do programa que contrata jovem a partir dos 16 (dezesseis) anos de idade. 

Alguns Cursos da Escola Virtual da Fundação Bradesco possuem pré requisitos como por exemplo o curso de Inglês Intermediário que tem como pré requisito o Inglês Básico, e o Curso Preparatório Para o ENEM que tem como Pré Requisito Ensino Fundamental II ou Ensino Médio Completo, desta maneira é possível começar a estudar para o ENEM a partir do Ensino Fundamental II sétimo e nono ano. Veja, alguns cursos oferecidos pela escola virtual Bradesco: 

  • Administração ;
  • Contabilidade ;
  • Desenvolvimento Profissional e Pessoal; 
  • Educação ;
  • Teconologia; 
  • Design Think Para Educadores;
  • Ensinando Com a Web (Destinado a Educadores e Pessoas que Desenvolvem Treinamento Empresarial);
  • Língua Inglesa;
  • Curso Preparatório Para o ENEM e Vestibular.

Cursos da Escola Virtual Bradesco Para Funcionários

A Escola Virtual Bradesco está inserida em um contexto multidisciplinar da Educação do Futuro, assim os funcionários podem se identificar dentro do ambiente de aprendizagem que oferece cursos de acordo com a área em que desenvolvem atividade profissional, mas os funcionários da financeira não tem a obrigatoriedade de fazer os cursos na área que trabalha, desta maneira a plataforma também oferece opções para que seus funcionários possam explorar outras áreas de interesse. 

O curso Empreendedorismo é uma opção para funcionários da financeira que desejam empreender em diversos setores como alimentos, roupas, moda  e outros, o funcionário preparado para alcançar outros objetivos profissionais e atingir metas e sonhos é mais feliz. 

A Escola Virtual da Fundação Bradesco também oferece opções de cursos de inglês  para quem quer viajar e não tem praticado muito o inglês, além da opção de curso de inglês para viagem a Fundação Bradesco oferece cursos instrumentais de inglês com conteúdos específicos para utilização profissional no ambiente de trabalho e vídeo conferência e outros. 

Acessando a Escola Virtual da Fundação Bradesco

Para saber quais cursos estão com vagas abertas o usuário pode consultar o site da Escola Virtual da Fundação Bradesco, os cursos estão divididos em cinco áreas de interesse é só estão disponíveis os ambientes preparados para formação de turmas, as áreas de conhecimento são Administração, Contabilidade e Finança, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Educação e Tecnologia. 

A Escola Virtual da Fundação Bradesco tem opções de comunicação disponíveis a todos os usuários no site da Escola Virtual Fundação Bradesco, Página de Perguntas e Respostas, Chatbot e Página de Mensagens para envio de e-mail com dúvidas e sugestões. 

PUBLICIDADE

Clicando sobre um dos cursos é possível fazer o cadastramento de dados para acesso ao ambiente de aprendizagem do curso escolhido, alguns cursos possuem materiais escritos e a maioria não tem tutor que acompanha o curso, é possível conversar com tutores e especialistas da plataforma por meio do Chatbot e Página de Mensagens, depois de fazer a matrícula no curso é necessário acessar a página de login clicando no canto superior da tela do site “Acessar” no site da “Escola Virtual Fundação Bradesco” ou no endereço www. educacao.org.br. veja, passo a passo. 

  1. Entre no site da Escola Virtual da Fundação Bradesco.
  2. Clique no canto superior Acessar.
  3. Digite as informações de aceso CPF e Senha. 
  4. Pronto, agora é só iniciar o curso. Boa Sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *