banco do brasil pix

PIX Banco do Brasil- Como Fazer?

O Pix Banco do Brasil ou Transferência BB foi criado para facilitar o pagamento de contas e negócios online, com o PIx Banco do Brasil o contratante recebe valores em dinheiro sem precisar sair de casa, é rápido simples e muito fácil de ser utilizado, com o Pix  Banco do Brasil você cria uma chave código para realizar depósitos e transferências desta maneira não é preciso informar número do CPF e Data de Nascimento. 

banco do brasil pix

O lançamento do Pix aconteceu no dia 16 (dezesseis) de outubro, o novo sistema de pagamentos do Banco do Brasil já passou da fase de teste e está pronto para ser utilizado, além dos clientes com conta corrente no BB a financeira também busca novos cliente com uma plataforma novinha para quem não é cliente acessar e realizar o cadastro para fazer pagamentos,  encontre  a plataforma de cadastro no buscador Google digitando Pix Banco do Brasil. 

Além de simples de ser utilizado, fazendo o PIX do Banco do Brasil o cliente concorre a prêmios e pode ganhar até R$700.000.000,00 (setecentos mil reais) participando dos sorteios por meio da plataforma Pix do Banco do Brasil é possível se cadastrar e acompanhar todas as novidades do PIX do Banco do Brasil.  

Conheça o Pix  do Banco do Brasil no artigo que O Guia da Web preparou e saiba mais sobre o sistema de pagamentos de conta considerado o mais seguro da atualidade!

Novo Sistema de Pagamento de Contas e Transferências do Banco do Brasil

O novo sistema de Pagamento de Contas e Transferências PIX do Banco do Brasil começa a ser utilizado no dia 16 de novembro de 2020, o PIX está sendo testado desde o mês de fevereiro e tem recebido aprovação dos usuários, a previsão é que a partir do mês de dezembro a maioria dos brasileiros já poderá contar com um novo sistema de pagamento de contas mais seguro e prático. 

Com o Pix Banco do Brasil é possível realizar transferências e pagamentos de contas por meio de uma palavra código que você escolhe, desta maneira os dados da conta e informações pessoais ficam guardadas, outra vantagem em utilizar o PIX do Banco do Brasil é ao solicitar e receber pagamentos de clientes. 

A chave Código do PIX do Banco do Brasil pode ser utilizada tanto para o pagamento de contas na internet quando para recebimento, quem trabalha com e-commerce pode contar com um novo sistema mais seguro, passando apenas a chave código sem a necessidade de informar número dos documentos e data de nascimento para realização de transferências.

Vantagens do PIX Banco do Brasil

O PIX Banco do Brasil funciona 24 horas em 360 dias do ano, ou seja nunca para, conta com rede de teleatendimento e whasapp, com o PIX Banco do Brasil o cliente poderá realizar transferências  e pagamentos de contas em um tempo menor do que o atual sistema TED e DOC utilizado hoje. 

Para fazer o PIX o cliente não paga nada é só entrar na página PIX Banco do Brasil e fazer o cadastro das informações pessoais, escolhendo uma chave código que deverá ser utilizada, quem é cliente do Banco do Brasil não precisa preencher a ficha de cadastramento basta entrar no site e digitar o nome e senha ou escolher PIX como forma de pagamento no aplicativo Banco do Brasil. 

pix banco do brasil

O novo sistema de pagamento de contas Banco do Brasil é Gratuito e o cliente não paga nada para utilizar PIX Banco do Brasil, o cliente do PIX Banco do Brasil pode participar de sorteios realizados na Página PIX Banco do Brasil e ganhar até R$700.000.000, (setecentos mil reais) , além de contar com sistema seguro para pagar suas contas.

Como Cadastrar PIX do Banco do Brasil

Para fazer PIX Banco do Brasil entre no site ou página PIX do Banco do Brasil, digite no buscador Google PIX do Banco do Brasil, clique sobre o endereço do Banco do Brasil que aparece no topo da lista e preencha a ficha de cadastro disponível , os clientes do Banco do Brasil não precisam preenche a ficha de cadastro, os dados são automaticamente capturados é só entrar no site e pressionar o botão “Só se for agora”. Veja, passo a passo. 

  1. Entre na página PIX banco do Brasil, clique sobre o botão amarelo “Só se for agora” para clientes do Banco do Brasil e no botão “Tenho Interesse” para quem não é cliente do Banco do Brasil. 
  2. Preencha o cadastro no PIX do Banco do Brasil e siga as orientações para cadastrar um código chave e começar a utilizar o PIX do Banco do Brasil. 
  3. Pronto, agora que já cadastrou um apelido ou chave código receberá um e-mail de confirmação e já pode começar a utilizar o PIX do banco do Brasil, para pagamento de contas na internet ou para receber transferências de seus clientes para a conta, por meio da chave código as informações pessoais e de conta bancária ficam guardadas e seguras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *