sp trans

Bilhete Unico SP TRANS

Os ônibus do estado de São Paulo voltaram a operar no dia 26 de maio, porém algumas restrições e medidas ainda devem ser consideradas para o combate do corona vírus Covid-19, a SP Trans conta com a colaboração dos cidadãos para que os ônibus não circulem superlotados e que o distanciamento seja mantido entre as pessoas, a SP Trans também tem colaborado com a higienização diária dos veículos para que não haja contaminação. 

sp trans

A utilização de máscara dentro dos veículos e em lugares públicos é obrigatória no estado de São Paulo, o decreto estadual foi assinado pelo governador João Doria no dia 5 (cinco) do mês de maio deste ano de 2020 (dois mil e vinte), os cidadãos devem manter o distanciamento social e utilizar o transporte público somente no caso de estrema necessidade, os ônibus devem circular apenas com trabalhadores que realizam serviços de urgência, as escolas estaduais estarão funcionando por meio da criação de objetos de aprendizagem disponíveis em mídias de computadores e atividades distribuídas nas escolas, com esta medida o estado espera diminuir o número de passageiro nos veículos. 

A SP Trans viabilizará o atendimento remoto por meio do endereço eletrônico [www.sptrans.com.br], e também teleatendimento 156 da SP Trans, desta maneira os usuários do Bilhete Único da SP Trans poderão realizar recarga de crédito e esclarecer dúvidas, no aplicativo da SP Trans é possível consultar valores do Bilhete Único. 

⇒Esclareça Dúvida sobre postos de atendimento da SP Trans

Teleatendimento Sp Trans 156 . 

Conheça Lista de Aplicativos para realizar recarga e consulta de bilhete único publicada na internet, leia o nosso artigo do Guia da Web e veja também passo a passo para fazer consulta do seu Bilhete Único! 

SP Trans Login 

login sptrans

Para realizar Login no site da SP Trans [www.bilheteunico.com.br]é necessário apenas o número do CPF e Senha de acesso a Loja Virtual da SP Trans, digitando o número do documento o usuário poderá consultar informações relacionadas ao seu bilhete único.

Para evitar o comparecimento presencial, todos os cartões de Bilhete Único Especial PCD com data de validade a partir do dia 23 de março serão revalidados automaticamente por até 90 dias, sendo desnecessário ir até um posto de recarga para revalidação do cartão Bilhete Único Especial PCD. 

 Compre seu Bilhete Único

Loja SP Trans- Passo à Passo 

Na Loja da SP Trans o usuário do Bilhete Único pode adquirir bilhete ou fazer recarga através de Boleto Bancário, o usuário do transporte público SP Trans que ainda não possui Bilhete Único também poderá adquirir um bilhete por meio do site da Loja SP Trans ou fazer recarga em um dos aplicativos presente na lista de Recarga do Bilhete. Veja, passo à passo como fazer o seu Bilhete Único na Loja SP Trans.

  1. Digite no navegador do seu computador o endereço da Loja SP Trans: www.bilheteunicosptrans.com.br/lojavirtual
  2. Agora que já está na Loja Virtual, clique no menu “Solicitar Agora” e solicite o Cartão Bilhete Único SP Trans.
  3. Para solicitar o cartão Bilhete Único da SP Trans é necessário fazer cadastro das informações pessoais e baixar uma foto no formato 3×4, tenha em mãos RG, CPF e CEP Residencial. Veja no site orientações para tirar a foto do cartão Bilhete Único SP Trans. 
  4. Para retirar o cartão será necessário comparecer em um posto de atendimento da SP Trans que durante o período de pandemia funcionará com horário marcado. 

Recarga de Bilhete Único SP Trans

A recarga do bilhete único da SP Trans deve ser feita apenas por trabalhadores que exercem atividades de estrema necessidade, os estudantes do estado, município e rede particular não precisarão fazer a recarga do Bilhete Único SP Trans já que as aulas estão suspensas, a recarga do mês de abril deve ser utilizada para recolhimento de atividades disponíveis na secretaria da escola. Veja, a lista de lugares onde poderão ser realizadas recargas do Bilhete Único SP Trans: 

  • Loja Virtual SP Trans (Disponível na Web-  Recarga Comum e de Estudante): www.lv.sbe.sptrans.com.br/vcw. 
  • Loja Virtual SP Trans Empresa (Disponível para pessoas jurídicas e empregadores): www.sbe.sptrans.com.br. 
  • Ame Digital (Disponível no Google Play Store- Faz Recarga Comum, Diária e Mensal): www.amedigital.com.
  • CITTAMOBI (Disponível no Google Play Store- Faz Recarga Comum, Estudante, Pagamento e Revalidação): www.cittamobi.com.br.
  • Ewally (Disponível no Google Play Store- Faz Recarga Comum e Estudantes): www.ewally.com.br. 
  • Jeitto (Disponível no Google Play- Faz recarga Comum, Diária e Mensal e Recarga de Estudantes): www.jeitto.com.br. 
  • Leve-me (Disponível em Google Play e Aplle Store para Smartphone- Faz Recarga Comum e de Estudante): www.leve-me.com.
  • Mercado Pago (Disponível no Google Play- Faz recarga Comum, Diária e de Estudante):www.mercadopago.com.br. 
  • Onboard (Disponível no Google Play- Faz Recarga Comum, Mensal e de Estudantes): www.onboardmobility.com.
  • PicPay( Disponível no Google Play Store- Faz Recarga Comum Mensal, Diária e Estudante):www.picpay.com/site. 
  • Ponto Certo (Disponível no Google Play e Apple Store- Faz Recarga Comum Mensal, Diária, Estudante e Revalidação): www.redepontocerto.com.br/rpc.
  • Qiwi Brasil(Disponível no Google Play Apple- Faz Recaraga Comum Mensal, Diária, Estudante e Revalidação). 
  • Recargapay:www.qiwi.com.br.
  • Recaragapay (Disponível em Google Play e Apple Store- Faz Recarga Comum Mensal, Diária e do Estudante):www.recargapay.com.br.
  • Super Digital (Disponível no Google Play e Apple Store- Faz Recarga Comum e de Estudante): www.superdigital.com.br.
  • Voud (Disponível em Google Apple Store- Faz Recarga Comum, Diária e de Estudante): www.voud.com.br. 

Consultar Valor Bilhete Único SP Trans

A consulta de valores disponíveis no bilhete único pode ser feita no site da Loja SP Trans, para consultar o valor disponível no Bilhete Único é necessário ter realizado o cadastramento do bilhete em um dos pontos de venda, após a compra do bilhete o usuário deverá fazer o cadastro personalizado no site da SP-Trans, os usuários que ainda não fizeram cadastro personalizado do bilhete comum devem cadastrar o bilhete no site da Loja SP Trans [www.bilhetesptrans.com.br/cadastro].

Telefone SP Trans

A SP Trans informa que está tomando todas as medidas necessárias para evitar contaminação pelo novo corona vírus COVID-19, todos os serviços realizados presencialmente pela SP Trans deverão ser distribuído em uma rede remota de atendimento para os usuários e cidadão do estado de São Paulo, caso o cidadão tenha alguma dúvida a SP Trans conta com o serviço de teleatendimento 156 para esclarecimentos sobre transporte público oferecido. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *