Como ter Carteirinha Estudantil para Meia Entrada

Com a Carteirinha Estudantil você tem direito a pagar meia entrada em cinemas, teatros, shows, eventos culturais, Estádios de Futebol e mais de 2.500 pontos que oferecem desconto para estudantes.

Cada estado tem sua lei vigente sobre o desconto para estudante, a maioria dos lugares oferecem 50% de desconto nessas opções que listamos acima.

Caso você deseja ter sua carteirinha de forma fácil e simples e ter desconto em diversos eventos, basta seguir nosso passo a passo abaixo:

  • Acesse AQUI para dar início a seu cadastro;
  • Você será direcionado para a página inicial do site, clique em MATRICULE-SE JÁ para iniciar;
  • Após clicar, você deverá preencher com seus dados e finalize em CADASTRAR;
  • Em seguida você estará dentro da área de aluno do Portal de Cursos como na imagem abaixo. Você NÃO vai precisar pagar nenhum curso para ter acesso a sua carteirinha, apenas fará o pagamento da sua carteirinha no momento que for ANTECIPAR;
  • Após está logado, clique em CARTEIRA DE ESTUDANTE e depois em SOLICITAR E RENOVAR;
  • Em seguida você deverá preencher suas informações que ficarão contidas na carteirinha, será necessário escolher a foto da carteirinha. Indicamos usar uma foto atual para quando for necessário verificar sua identidade com base na foto, não dê diferença caso escolha uma foto antiga;
  • Após solicitar sua carteirinha, você será direcionado para a página seguinte onde tem a informação do seu pedido e uma mensagem para que você tenha sua carteirinha SEM A NECESSIDADE DE FAZER UM CURSO, você deverá pagar a ANTECIPAÇÃO DA CARTEIRINHA, para isso, basta pagar o boleto que será emitido.

 

PRONTO!!!

Após esse processo você só precisa aguardar compensar o boleto e eles confeccionarão sua carteirinha e farão o envio da mesma. Sua carteirinha tem validação de 1 ano e após o vencimento você poderá solicitar a renovação da mesma todos os anos sem a necessidade de fazer qualquer curso, apenas deverá pagar o valor da carteirinha.

Para a renovação, eles enviarão o email avisando. Você também pode acessar sua área do estudante e solicitar a renovação.

Solicite agora mesmo sua carteirinha de estudantil para meia entrada em diversos eventos!!!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0