Simples Dental – Como Funciona, Preço

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Simples Dental é um aplicativo criado com o objetivo de facilitar a administração de consultórios dentários, com o Simples Dental o dentista pode criar Campanhas de Marketing e Armazenar Arquivos com informações dos pacientes que atende, na Agenda de dados do Simples Dental ficam guardados endereços de e-mail dos pacientes que podem ser utilizados para envio de conteúdo promocional.

A agenda também é o arquivo do dentista com informações pertinentes aos tratamentos,  com o Simples Dental não é mais preciso buscar pastas de arquivos em software complicados ou mesmo ter aqueles armários enormes que ocupam espaço nos consultórios, além da Agenda o Simples Dental também oferece um sistema diferenciado para os boletos de pagamento que são muito mais simples de serem impressos.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Para ter acesso ao Simples Dental é necessário adquirir um Plano de Pagamento através do endereço eletrônico [www.simplesdental.com], após fazer a aquisição do plano o usuário tem acesso a todas as facilidades do Simples Dental, o sistema pode ser baixado no celular e computadores da sua clínica.

Valor do Plano Simples Dental; R$99,00 (mensais).

Aplicativo e Acesso Internet.

 

Funções da Secretária com a Instalação da Plataforma Simples Dental

A principal função da secretária é o atendimento ao cliente a secretária tem funções administrativas e de recepcionar os pacientes, junto com o dentista esta profissional deve ter acesso ao conteúdo da Agenda do Simples Dental, já que é a principal responsável pelo atendimento na clínica.

É importante que a secretária seja uma pessoa de confiança, lembre-se que a agenda também será utilizada para anotações de arquivos dos pacientes, após a consulta a impressão do boleto bancária fica muito mais fácil de ser realizada por meio da utilização do Simples Dental no consultório.

Para utilizar o Simples Dental no consultório médico é necessário apenas acesso a internet, o Simples Dental não é um software mas também pode ser utilizado como aplicativo, através do endereço na internet é realizado o login no Simples Dental para que seja administrado pelo profissional responsável pela recepção dos pacientes no computador do consultório odontológico.

 

Planos Simples Dental e Promoção 07 Dias Grátis

No Plano 07 Dias Grátis, o usuário poderá experimentar o plano durante uma semana, após este período é necessário escolher uma forma de pagamento, o valor mensal para acesso ao Simples Dental é de R$99,90 ao mês, para saber mais sobre o Plano Simples Dental pode ser consultado o chat no site.

Após o pagamento do Plano Simples Dental o consultório odontológico terá acesso a todos os recursos do aplicativo e via internet. veja, quais são os recursos oferecidos pelo Plano Simples Dental:

  • Agendas – Ilimitado;
  • Acesso a Profissionais- Ilimitado;
  • Acesso de Pacientes- Ilimitado;
  • 100 SMS Por Mês para serem utilizados com campanhas promocionais ou aviso de agendamento de consulta;
  • Ajuda Via Chat no endereço eletrônico e Site do Simples Dental;
  • Acesso ao Aplicativo Simples Dental.

 

Acesso Internet Simples Dental

Além do Aplicativo o Simples Dental também possui acesso via internet as principais funções em clínicas e consultórios odontológicos. Veja, como fazer login e utilizar o Simples Dental via internet:

  1. Digite no navegador do seu computador o endereço eletrônico de acesso a Plataforma Simples Dental: www.simplesdental.com. No canto superior da página principal clique Acessar.
  2. O usuário será direcionado para página de acesso do aplicativo Simples Dental, que pode ser utilizada na internet. Caso o usuário ainda não possua senha de acesso deverá clicar no link escrito com letras pequenas Cadastre-se Agora.
  3. Para dar início ao cadastramento é necessário digitar nome, e-mail e senha, prossiga com a contratação do Plano Simples Dental, escolha uma forma de pagamento.
  4. Pronto, agora que já possui acesso a Plataforma Simples Dental já pode começar a administrar sua agenda e criar estratégias de Marketing para o seu consultório!

 

Contatos Simples Dental 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0