Inscrições BBB21- Como Participar do Reality Show

Durante a final do BBB21, ontem dia 27 de abril de 2020, Thiago Leifert anunciou para o público que estão abertas as inscrições para o Big Brother Brasil 2021, quem quiser participar do próximo Big Brother Brasil já pode fazer inscrições na página do GShow veja o passo a passo para fazer a inscrição no final deste artigo!

A final do Big Brother Brasil contou com a participação dos emparedados BBB2020 através de vídeo chamada por causa da epidemia de COVID -19 que impediu o tradicional encontro entre os participantes do reality, Thiago Leifert entrou na casa do BBB para anunciar o ganhador. Entre as três finalistas Rafa, Manu e Thelma quem levou o prêmio e ficou em primeiro lugar foi Thelma.

A social influencie Manu coleciona um recorde inédito de todos os Big Brothers Mundiais junto com o também social influencie Priore fazendo parte do paredão que obteve maior número de participantes de todo mundo, famosa entre os famosos Manu é amiga da atriz Bruna Marquesine que na ocasião do paredão anterior manisfestou a preferência pela participante Manu, porém com a chegada na final Bruna Marquesine comentou em sua página no Twitter que torcia por Thelma, ganhadora do reality.

Quem são os participantes finalistas do BBB 2020?

O BBB 2020 contou com a participação de pessoas conhecidas do público da internet e da televisão brasileira, a equipe BBB2020 manteve uma linha de escolha por pessoas com histórias e personalidades marcantes, que é de interesse do público, o participante Babu que saiu no último paredão, tendo o quarto lugar entre os finalistas tem um rosto conhecido do público brasileiro participando de diversas novelas, incluindo a novela “O novo mundo” que está sendo reprisada no horário da novela das seis, Babu interpreta um capataz, a maioria dos papeis do ator foi de coadjuvante , por isso Babu não é dono de grande fortuna o reality também auxiliou na conquista de maior notoriedade na mídia.

Na mídia que fala de TV a informação é que Manu Gavassi é Social Influencie, famosa por ser amiga de Bruna Marquezine, é conhecida por ter discussões sérias com o Felipe Priore, os dois colecionam amigos e inimigos em rede sociais o que ocasionou um recorde de participações do paredão que tirou Felipe Priore do programa, na ficha do BBB 2020 Manu aparece como cantora e produtora de clipes, com composições de sua própria autoria, já atuou em novelas e escreveu um livro, tem uma personalidade artística muito forte e gosta de deixar suas impressões em tudo que realiza.

 

Quem são as finalistas do BBB 2020? 

Rafa Kalimann foi a segunda colocada, com 26 anos de idade a mineira natural de Campina Verde trabalha desde os 14 anos quando mudou para São Paulo para modelar, virou digital influencie por acaso, durante participação no reality contou que sofreu bullying na escola quando era pequena, a influenciadora se tornou uma das preferidas do público brasileiro pela sua atuação em Missão de Ajuda aos Países Africanos,  Rafa Kalimann é embaixadora da ONG ” Missão África” e já esteve diversas vezes no continente em missões.

A ganhadora do prêmio tem 35 anos de idade, Thelma é negra e médica anestesista além de passista de escola de samba, tem uma história de superação realizando cursinho pré vestibular e estudou durante três anos para conseguir vaga no curso de anestesista, trabalha em quatro diferentes unidades hospitalares, com diversos plantões ainda encontra tempo para fazer algo que ama ser passista de escola de samba.

O que a produção do BBB 2021 busca nos candidatos?

Thiago Leifert é ex apresentador do Programa de Esportes da Rede Globo de Televisão, ao contrário do que muitas pessoas pensam Thiago não é amante dos esportes, após saída do Globo Esporte Thiago Leifert passou a apresentar um programa de jogos no estilo hacker, onde conversava com jogadores famosos do Mundo do Games e Internet.

O apresentador diz que busca pessoas que saibam tudo sobre o jogo, é importante conhecer as regras para a participação em provas de resistência, mas também é importante que os participantes conheçam contrato que será assinado, por isso assistir o programa é fundamental, os participantes comentam punições e cláusulas do contrato durante a participação, quando as regras do jogo são infligidas recebem bronca da produção e perdem pontos. Thiago diz que busca pessoas que gostem do Big Brother e já tenham assistido vários programas.

Na edição do Big Brother Brasil o número de seguidores dos participantes foi importante para a escolha da produção que tinha como objetivo trazer para audiência do programa o público da internet, outro critério que também costuma atrair audiência são as histórias dos participantes que disputam o prêmio o público busca histórias de superação e também gosta de pessoas bem sucedidas e personalidades marcantes.

 

Como fazer a inscrição para participar do BBB21? 

A inscrição para participar do BBB21 já está disponível no site GShow da Rede Globo de Televisão, para participar é necessário anexar vídeo e fotos, a produção também realizará entrevistas com os candidatos pessoalmente e via internet com transmissão de web cam, na página do BBB21 é necessário realizar inscrição escolhendo a capital onde mora. Veja, o passo a passo:

  1. Para participar do BBB21 os candidatos deverão preencher um cadastro e realizar entrevista no site do GShow, entre no site GShow digite na busca “Inscrições BBB21” , vai aparecer o vídeo da final do Big Brother com Thiago Leifert informando como realizar a inscrição.
  2. Na mesma página clique no link com letras grandes “Participe do BBB21”.
  3. Na página BBB21, clique sobre o ícone da cidade com inscrições abertas.
  4. Pronto, agora é só seguir as orientações da página, pode ser que o candidato seja convidado para participar de uma entrevista via web can. Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *