Curso de Cabeleireiro

Curso de Cabeleireiro Gratuito 2019

A preocupação com os cabelos é um dos motores que move o segmento de beleza no país que cada vez mais investe em novas tecnologias exigindo dos profissionais novas maneiras de desenvolvimento do trabalho e serviço, são produtos, secadores, tesouras e outros itens que requer profissionais especializados.

Curso de Cabeleireiro

Os profissionais que desejam se especializar e desenvolver uma carreira na área de beleza e cabelos podem contar com ofertas de cursos gratuitos e de qualidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercia (SENAC), Cursos Profissionalizantes de Educação a Distância e Cursos de Capacitação, para ingressar no Curso Livre de Cabeleireiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) o candidato deve ter completado 18 (dezoito) anos de idade, já para ingresso no Curso de Assistente de Cabeleireiro a idade mínima é 15 (quinze) anos.

O Segundo Semestre deste ano de 2019 (dois mil e dezenove) está repleto de oportunidades para que deseja fazer um curso profissionalizantes, com vagas abertas em diversas instituições os cursos profissionalizantes oferecem oportunidades de trabalho e primeiro emprego de diversos segmentos. Confira, instituições que dispões de cursos gratuitos e com inscrições abertas para Curso de Cabeleireiro:

Cabeleireiro- CENLE Nosso Lar

www.nossolar.web.com

O CENLEP Nosso Lar está com inscrições abertas até o dia 2 (dois) de maio de 2019 (dois mil e dezenove), para cursos de capacitação Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Departamento Financeiro, Organização de Eventos Básica, Cuidador de Idosos, Web Designer, Montador e Reparador de Computadores, Design Gráfico e Cabeleireiro Assistente.

Para ingressar no Curso de Assistente de Cabeleireiro é necessário de 15 (quinze) anos completos, o curso oferece noções de higienização dos cabelos, hidratação, penteados, escovação e cortes básicos, conteúdo de técnicas de cabeleireiro, ao concluir o curso os candidatos estarão aptos para trabalhar como Assistentes de cabeleireiro.

Técnico de Cabeleireiro- Programa Gratuidade SENAC

www.sp.senac.com

Para ingressar em Curso Técnico do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é necessário realizar Inscrição na Página Gratuidade SENAC, os candidatos devem ter renda inferior a dois salários mínimos, preencher todas as informações e optar por um dos cursos oferecidos no ato da inscrição no Programa Gratuidade SENAC (PSG).

O Curso Técnico de Cabeleireiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está com inscrições abertas para o segundo semestre do ano de 2019 (dois mil e dezenove), é necessário ter 18 (dezoito) anos completos e ter concluído o Ensino Médio (E.M.) ou estar cursando 2 °segundo ano.

O curso capacita profissionais para trabalharem como cabeleireiros, oferece capacitação em cortes e penteados, hidratação, tintura e descoloração, todo o conteúdo do curso é baseado na Técnica de Visagismo.

Educação a Distância e Cursos de Beleza

www.primecursos.com.br/cabeleireiro-basico

As instituições de cursos livres e de capacitação oferece possibilidades para aprendizagem em diversas áreas da beleza, cabelos, unhas e pele, além de cursos de técnica básica de cabeleireiro oferece também cursos básicos de Estética Capilar, Estética Facial e Estética Corporal, com o curso básico de Estética Capilar é possível conhecer mais sobre composição dos fios e cuidados que devem ser tomados para a realização de procedimentos.

Uma instituição que eu indico é a Prime Cursos do Brasil, o site e aplicativo funciona de maneira segura, é possível realizar cadastro em quantos cursos desejar, assistir os filmes e ler o conteúdo, se quiser obter o certificado para colocar no currículo é necessário o pagamento de R$45,00 (quarenta e cinco reais) e realização de prova teste.

Cursos de Beleza SEBRAE

www.sebrae.com.br/beleza

O SEBRAE mantém uma plataforma de cursos que funciona de duas maneiras, coletando informações que ficam disponíveis no site através de notícias, filmes e artigos e também através da criação de plataformas, onde é necessário realizar cadastro para acessar os cursos podem ser gratuitos ou pagos, entre no site do SEBRAE e saiba mais sobre segmento de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *