Consultar CPF pela Internet (1)

Consultar CPF pela Internet

O Serviço de Proteção ao Crédito mais conhecido pela sigla SERASA está com uma nova plataforma que permite a consulta do número do CPF com muito mais facilidade, além do atendimento online com chat que funciona através do whatsapp, no site também é possível acessar a página Limpa Nome e fazer você mesmo a negociação para pagamento da dívidas pendentes. 

A página Limpa Nome é a novidade do site SERASA, além do aplicativo que já está disponível no Loja Play Google, no início do ano o SERASA realizou a Feira Limpa Nome além do atendimento físico o Serviço de Proteção ao Crédito também disponibilizou no site mecanismo para que os cidadãos pudessem negociar suas dívidas online, com a pandemia as pessoas ficaram impedidas de ir até os guichês do SERASA e por isso o SERASA teve que se readaptar oferecendo uma plataforma que permite a negociação da dívida e Limpar o nome no SERASA. 

O site do SERASA está muito mais colorido, agora é possível consultar o CPF e saber se o seu nome está livre das dívidas, ao acessar o site clique no botão “Consultar CPF Grátis”, digite o número do CPF e clique novamente Confirmar, caso não tenha cadastro o sistema pedirá para que realize o cadastro no site ou aplicativo é preciso colocar nome completo, data de nascimento e o número do CPF, você também receberá código SMS e E-Mail para realizar a consulta, caso o seu nome tenha alguma restrição aparecerá após clicar o botão consulta. 

Consultar CPF pela Internet (1)

Pedir Regularização da Dívida no SERASA

Para pedir a regularização da dívida no Serviço de Proteção ao Consumidor é necessário entra no site SERASA [www.serasa.com.br] e clicar em Entrar, digite senha e usuário cadastrado e pronto é só seguir as orientações do sistema e fazer a regularização da dívida. 

Se tiver dívidas no SERASA a informação será dada por meio do SCORE, a consulta do CPF é Grátis e serve para saber se existe alguma restrição, no Brasil calcula-se que grande parte da população possui restrição no nome por isso o SERASA se empenha em oferecer serviço e opções tecnológicas de qualidade para que todos os cidadãos regulariza as suas dívidas. 

Fazendo a regularização da dívida no SERASA o consumidor tem o seu nome limpo de volta e pode solicitar empréstimos financeiros, pedir cartão de crédito, realizar crediários para compra de eletrodomésticos, faze financiamentos e muito mais!

Pedir Desconto de 90% da Dívida SERASA

É possível obter desconto de 90% da dívida fazendo a Consulta do CPF na SERASA, este benefício é dado aos consumidores que estão a mais de um ano sem pagar a dívida, é um benefício disponível por meio dos setores e empresas de cobrança, por isso não é possível fazer uma solicitação de desconto, caso o consumidor deseja pagar com desconto pode ser solicitado para que aguarde a empresa oferecer o desconto. 

Desta maneira o desconto de 90% é acessado assim que a consulta é realizada no site ou aplicativo, o consumidor poderá ver o valor da dívida com desconto, geralmente os consumidores contemplados com o desconto de 90% da dívida são aqueles com muito tempo de inadimplência que já receberam ligações das empresas de cobrança. 

Conversando com um dos atendentes SERASA no Chat e Whatsapp é possível saber  mais sobre possíveis descontos que podem ser oferecidos para o cliente, geralmente marcas famosas de cartões de crédito, lojas e financeiras utilizam o desconto para obter o pagamento parcial do valor da dívida que está a muito tempo em atraso. 

Aplicativo do Serviço de Proteção ao Consumidor

O Aplicativo do Serviço de Proteção ao Consumidor funciona por meio das atualizações de sistema do site [www.serasa.com.br], desta maneira o aplicativo disponibiliza ferramenta de menu que possibilita ao consumidor realizar todas as ações que são feitas no site por meio do aplicativo e no celular. Veja, como é simples baixar o aplicativo e fazer consulta, limpar nome, saber informações do Serviço de Proteção ao Consumidor, tudo no seu celular ou smartphone: 

  1. Na loja de aplicativos do seu celular digite a sigla do Serviço de Proteção ao Crédito SERASA, quando aparecer o ícone do aplicativo SERASA pressione para chegar a página de descrição do aplicativo; 
  2. Agora que já está na página de descrição do aplicativo SERASA clique em Instalar, aguarde alguns minutos até que o aplicativo seja instalado, o aplicativo ficará disponível no celular ou smartphone para consulta sempre que precisar. 
  3. Pronto! Com o aplicativo instalado digite a senha e usuário cadastrado para ter acesso as informações, caso ainda não seja cadastrado o aplicativo oferecerá assim que estiver aberto a opção realizar o cadastro, tenha em mãos a data de nascimento, CPF e cadastre senha segura, siga as orientações do sistema e faça a consulta do seu CPF sempre que precisar por meio do aplicativo SERASA também é possível pedir pontuação do score e regularizar dívidas pendentes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *