Bolsa de Estudo Curso de Fotografia SENAC Tatuapé

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com inscrições abertas para o curso ” Oficina de Flash e Fotografia Eletrônica”,  o curso é um dos mais procurados da região, o SENAC Tatuapé oferece uma bolsa de estudo destinada a turma que ingressa no dia 21 de janeiro no curso que tem 32 horas de duração.

Bolsa de Estudo Curso de Fotografia SENAC Tatuapé

Para concorrer a Bolsa de Estudos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é necessário fazer inscrição no Programa SENAC de Gratuidade- PSG, no site SENAC SP o candidato tem acesso a todas as informações relacionadas a Programa Gratuidade SENAC, bem como página de inscrição.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os candidatos com inscrição no Programa Bolsa Família do Governo Federal devem informar o Número de Inscrição Social- NIS, para concorrer a Bolsas de Estudos do Programa PSG, firmando o compromisso de atendimento as famílias carentes e responsabilidade com a educação profissional no Brasil, o SENAC utiliza como critério de desempate o Número de Inscrição NIS.

Programa Gratuidade SENAC

O Programa Gratuidade SENAC, também conhecido como PSG é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial que objetiva a transparência na oferta de Bolsas de Estudos e firma o compromisso com a educação profissionalizante no país.

Para concorrer as Bolsas de Estudos SENAC é necessário uma renda per capita igual ou inferior a dois salários mínimos, a comprovação da renda familiar pode ser feita por meio de Comprovante Bancário, Carteira de Trabalho do Responsável da Família, Inscrição no MEI ou Número do NIS.

O cadastramento no Programa Gratuidade SENAC somente é realizado por meio do site SENAC São Paulo e na Página Bolsas de Estudos, tenha em mãos todos os documento para realização do cadastramento, será solicitado informações e nome completo de todos os integrantes da família, preencha todas as informações e aguarde contato através do e-mail informado.

Bolsas de Estudos SENAC

Além do Curso de Oficina de Flash o SENAC também oferece mais de vinte oportunidades de Bolsas de Estudos em todas as regiões do estado de São Paulo, conheça alguns cursos com inscrições abertas para início do curso mês de janeiro e fevereiro de 2020:

  • Curso Técnico de Designer de Interiores 800 h.s. : SENAC Araraquara, SENAC Bauru, SENAC Mogi Guaçu e SENAC Pindamonhangaba.
  • Curso Técnico de Produção de Moda 800 h.s.: SENAC São Miguel Paulista, SENAC Limeira e SENAC Marília.
  • Curso Técnico de Manutenção e Suporte de Informática 1000 h.s.: SENAC São Miguel Paulista,  SENAC Americana, SENAC Araçatuba, SENAC Jaú, SENAC Franca, SENAC São Carlos e SENAC São José do Rio Preto.
  • Curso Livre de Jardinagem 48 h.s.: SENAC Lapa SP e SENAC Botucatu.
  • Curso Livre de Formação Básica em Fotografia 60 h.s.: SENAC Campinas, SENAC Mogi Iguaçu, SENAC Santana.
  • Curso Livre de Monitor Ambiental 240 h.s.: SENAC Bertioga e SENAC Registro.
  • Curso Técnico de Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica 360 h.s.: SENAC Vila Prudente e SENAC Presidente Prudente.

Passo a Passo Inscrições Bolsa de Estudos SENAC 

  1. Digite no navegador o endereço do site do SENAC SP para preencher a ficha de cadastramento no Programa PSG: www.sp.senac.br.
  2. No menu clique sobre a aba Bolsas de Estudos, clique Cursos Técnicos e Livres.
  3. Clique Consultar Vagas e escolha a unidade SENAC mais próxima da sua casa, se preferir role a página e clique na Lista de Cursos, uma frase na cor vermelha.
  4. Agora clique no curso que deseja fazer, Cursos Técnicos ou Livres do SENAC.
  5. Clique na unidade onde deseja estudar. Agora clique no botão azul Inscreva-se no processo seletivo de Bolsas de Estudos.
  6. Caso não tenha cadastrado o login e senha, clique no botão laranja Cadastre-se.
  7. Agora preencha a ficha de inscrição do Programa PSG, leia atentamente a política de privacidade, dê um tique e concorde com a política de privacidade e clique cadastrar.
  8. Pronto, Aguarde a confirmação da seleção no e-mail cadastrado ou telefone, os candidatos cadastrados no site serão convocados para a matrícula na unidade escolhida. Boa Sorte!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0